sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Qualidade de vida é essencial para o sucesso.

Por onde começar? É o que vem logo a mente quando pensamos como ter sucesso enriquecer e ter mais qualidade de vida? Quando digo qualidade de vida falo num sentido todo,tranquilidade financeira,mais tempo com as crianças,sim porque por vezes estamos tão ocupados com o dia a dia que nem temos tempo para ver ver eles crescerem,quando damos por isso eles já são adolescentes cheios de manias e já não querem a nossa companhia,ai damos por nós a pensar e eu ainda corro dia e noite para ganhar dinheiro. Falo isso porque perdi muito da vida do meu filho por ter de trabalhar e não ter tempo para ele,lembro-me que quando ele tinha 6 anos fez uma peça de teatro no infantário onde ele leu um lindo poema em homenagem ao dia das mães,todas as mães que estavam presentes choram de emoção quando ele recitou o poema,e eu não pode ver porque estava trabalhando para ganhar dinheiro;( isso foi muito marcante nas nossas vidas,agora chega tomei a decisão de não perder nada da vida das minhas filhas,quero estar perto delas ser uma mãe presente,fazer planos,e o melhor executa-los . Faz parte dos meus objectivo 2010,ser uma mãe mais paciente,tira um tempo para brincar com minhas filhas ao menos 30 minutos por dia,mesmo que tenha de ser lá no quarto delas,a Mariana adora brincar as cozinheiras,faz as comidinhas e quer que a gente experimenta,ela sempre diz hummmm tá bom!!! A Ana Maria adora brincar as modelos,coloca imensas roupas arruma os cabelos penteia e desfila pela casa com a cara cheia de maquilhem,kkkk É muito divertido,também quero uma vez semana quando a Aninha não tiver aulas,pode ser no sábado ou domingo ir brincar com elas ao ar livre dar um passeio,isso hoje para mim como mãe é extremamente importante. Primeiramente temos de acreditar que podemos,se eu penso que posso estou certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário