terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ecnonomia domestica com qualidade é essencial para o sucesso



Tem piada que quando tive a idéia deste projecto,eu queria mesmo que fosse uma coisa bem abrangente,na qual eu pudesse interagir com as leitoras de uma forma geral,que nós tivéssemos liberdade para trocar dicas e truques sobre economia domestica e não só,com disse antes é extremamente complicado manter uma família grande como a minha,cozinhar todos os dias com qualidade e também economia,acho que esta é realmente a parte mais critica da coisa.
Mas vou postar aqui todas as dicas cá de casa,e vamos aprender muita coisa juntas ok?
E nas minhas andanças por ai na net encontrei um blog onde a autora tbm pensa da mesa forma que eu,tem dicas excelentes vale mesmo a pena conferir,aqui esta


http://caosnacozinha.wordpress.com/

Hoje vamos falar de um delicioso arroz de forno que é um sucesso cá em minha casa.
Eu chamo de comida com criatividade!
depois é só acompanhar com umas entremeadas grelhadas e uma maravilhosa salada bem simples de alface,tomate,cebola cenoura e pepino aqui fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário