quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Objetivos,metas e planeamento tudo isso é essecial para o sucesso

Como estava dizendo no post anterior, tomar notas de tudo escrever as metas e objectivos ter tudo muito bem planeado, é a chave essencial para o sucesso, como eu já tinha minha agenda nova e meu bloco de notas comecei os meus apontamentos no dia primeiro. O essencial para ter sucesso. Escolher um modelo de sucesso. Todo ser humano antes de ser admirável,começou pela admiração. Eu escolhi a Oprah Winfrey, Acho-a fantástica,e uma pessoa que eu admiro. A importância de poupar, porque ter sucesso também significa ser bem sucedido financeiramente. Também é essencial ser generoso,caridoso, ajudar a quem precisa,por que o cérebro regista isso como abundância. Seu cérebro e o universo aceita de seguinte maneira eu tenho tanto que posso doar,ajudar os menos favorecidos,depois é a máxima é dando que se recebe. A abundância nasce cresce e florece na abundância,na prosperidade e na riqueza! Praticar algum desporto, mesmo que seja uma simples caminhada, yoga meditação não importa o importante e sentir se bem, "Mente sã corpo são! Cuidar da aparência porque isso aumenta a auto estima. O ditado que o "manto não faz o monge " deve ser interpretado de outra maneira , porque afinal aparência conta muito. O sucesso e a prosperidade nunca combinou com desleixo. Por isso roupas bem cuidadas ,unhas limpas cabelos também bem cuidados faz toda a diferença! Como artesã as vezes sujo da cabeça aos pés para realizar um projecto, mas estou reeducando-me. Outra coisa extremamente importante, estudar estudar e estudar muito, quando digo isso não quero dizer que tem que voltar para a escola ou assim, pode ser um livro uma revista uma biografia enfim. Biografia são excelente fonte de aprendizado. "O conhecimento não ocupa lugar" É possível aprender sempre. Outra coisa importante,comunicar, a arte da comunicação é imprescindível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário