quinta-feira, 1 de abril de 2010

O essencial é ter amor,flores de tecidos amor perfeito.

Bom entre uma turra e outra com a minha Mariana,experimentei fazer outras flores,como estou amando resolvi fazer amores perfeitos,gostei muito do resultado,misturei tecidos e padrões,também um pouco de feltro e nasceu estes mimos,quero fazer um passo a passo especialmente para vocês,tudo muito detalhado com fotos e tal,assim que a Mariana deixar,porque por enquanto andamos aqui na luta das fraldas rsrsss,
Mas aguardem que em breve isto aqui vai estar cheio de novidades e passa tempo.Bjinhos Irene Sarranheira;)

Um comentário:

  1. Oi flor

    Talvez agora lendo um pouco sobre mim...voçê entenda o porquê que acabei me metendo em encreca com voçê,tive sorte pois assim conheci mais uma portuguesa incrivel,e porque ja adoro a Hazel,a Silvia(blog Sassimar)e a Luarte.Quanto as flaudinhas da neném...sabe que a minha só tirou mesmo com 3 anos na escolinha....eu nunca forçei nada...deixa ela mamar muito,chupetinha na boquinha sim,deixa ela ser criança...depois são tantas responsabilidades,ela vai naturalmente pedir pra tirar as fraudas,vai aos poucos tirando de dia,deixa ela fazer no chão e não de bronca,ela vai aprendendo naturalmente a prender e te chamar.....
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir